BNews Pet

Fiuk ainda não foi buscar cachorros deixados em abrigo, diz colunista

Reprodução/Instagram
Cães da raça Border Collie estão no abrigo há mais de 2 anos e não foram retirados do local até então  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/06/2021, às 10h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter sido criticado por ter deixado seus cachorros em um abrigo de animais, Fiuk afirmou que iria retirá-los do local em breve, no entanto, isso não aconteceu até o momento.

De acordo com o jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, os cachorros da raça Border Collie estão no abrigo há mais de 2 anos e não foram retirados do local até então. Ainda segundo o jornalista, Fiuk confirmou que os animais seguem no Projeto Anjinhos da Rua pois ele está passando por uma mudança e disse que quando tudo estiver resolvido em sua casa, irá voltar para buscá-los.

Em maio, a ativista que luta pelos direitos dos animais Luisa Mell criticou o cantor pela sua atitude: "As pessoas não têm ideia do que é um abrigo de animais. O cachorro não entende que são devolvidos para abrigos. O sofrimento deles é uma coisa desesperadora. Na cabeça desses cachorros, eles foram devolvidos. Eles não sabem que é só um tempo. Além disso, é um perigo para eles, pois estar no canil é sempre arriscado, pode ter briga”, explicou a ativista. 

Após isso, Fiuk chegou a gravar vídeos nos stories do seu Instagram para explicar a razão de ter deixado seus bichinhos no abrigo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp