BNews Pet

Gatos ocupam cemitério e levam conforto para pessoas de luto

Reprodução/Twitter
Os bichanos passam o dia todo fazendo o que gatos mais gostam de fazer: dormir. Mas o local é um pouco inusitado. Eles tiram uma soneca em túmulos, tomam banho de sol e se refrescam à sombra de uma lápide  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 13/07/2021, às 20h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As pessoas que vão ao Cemitério Yanaka, em Tóquio, para visitar um ente querido que já se foi estão sendo recebidos por um grupo de gatos que vivem no local. Os bichanos trazem alegria para um lugar triste e se enrolam nas pernas de todos os enlutados para pedir carinho. 

Os bichanos ficam o dia todo fazendo o que os gatos mais gostam de fazer: dormir. Mas o local é um pouco inusitado. Eles tiram uma soneca em túmulos, tomam banho de sol e se refrescam à sombra de uma lápide. 

Os gatos se tornaram famosos na cidade e as pessoas que gostam desses peludos e agradecem pela fonte de conforto que eles levam para o local. Segundo o site Mirror Online, os bichanos se aproximam dos humanos com uma pequena cutucada na cabeça ou se movendo entre os tornozelos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp