BNews Pet

Cachorro é adotado depois de esperar por três meses dono que faleceu em hospital

Reprodução/Instagram
Na quarta-feira (14), o deputado federal Célio Studart, publicou uma foto do cão nas redes sociais para achar uma nova família para ele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/07/2021, às 21h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma história similar com a do filme "Sempre ao Seu Lado", considerado um épico da Sessão da Tarde, aconteceu no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), localizado na capital do estado do Ceará. 

Um cachorrinho acompanhou uma ambulância que levava o tutor para a emergência do hospital há três meses. O seu dono acabou falecendo no mesmo dia, mas o pet continuou esperando fielmente pelo amigo no local. 

Na quarta-feira (14), o deputado federal Célio Studart, publicou uma foto do cão nas redes sociais para achar uma nova família para ele.

“Ele chegou com a ambulância e todo o tempo insiste em entrar na sala de parada onde o dono veio a falecer. Ele é dócil e está saudável, mas até agora está esperando o dono que não mais virá! Quem pode dar amor e lar a esse inocente? Me comprometo com ração, transporte, e consulta veterinária para ele chegar todo lindo!”, escreveu o deputado na publicação. 

Depois da postagem, logo surgiram várias pessoas dispostas a dar um lar definitivo ao cãozinho. Na manhã desta quinta-feira (15), o deputado compartilhou com seus seguidores que o cãozinho, que era chamado de Mique pelos funcionários do hospital, já havia sido adotado. A família do antigo tutor não se manifestou sobre o caso até o momento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp