BNews Pet

Cachorro de estimação consola bebê chorando com seu brinquedo favorito; veja vídeo

Arquivo pessoal
Apesar de os dois irmãos terem se conhecido a menos de um mês, o pai da família acredita que sua filha terá um irmão mais velho peludo que sempre fará tudo para deixá-la feliz e confortável  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 03/08/2021, às 17h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não é sempre que o irmão mais velho gosta logo de início da irmãzinha caçula. Mas esse não é o caso de Tommy, um doberman pinscher de 2 anos. No início de julho, Nick Elliott e sua esposa levaram a primeira filha do casal, Macie, do hospital para casa e eles estavam ansiosos para apresentá-la à recém-nascida a seu irmão de quatro patas. 

Elliott contou ao The Dodo que Tommy sempre foi amoroso e leal aos pais, por isso eles esperavam que o cão agisse da mesma forma com a sua irmãzinha caçula. “Já o tivemos com a família e amigos, bebês e crianças no passado, e todo o seu caráter muda. Ele desce ao nível deles e apenas se deita com eles, deixando que o acariciem ”, disse o pai de Macie. “Ele é tão gentil e cuidadoso, deve ser um instinto natural.”

Elliott ficou emocionado quando o primeiro encontro do cachorro e do bebê ocorreu exatamente como eles esperavam. “[Nós] cumprimentamos Tommy e o acomodamos antes de trazer Macie”, disse Elliott. “Nós o deixamos cheirar suas roupas gastas e lhe dissemos 'gentil'. Depois trouxemos Macie e ele era naturalmente muito curioso e gentil."

“Foi como se ele a aceitasse instantaneamente, já que ele sempre quis estar perto, mas nunca a tocou”, acrescentou.

O que os novos pais não previram era que Tommy queria cuidar de Macie também, sendo muito sensível às emoções da nova irmã e tentando animá-la sempre que possível. “Ele costumava gemer um pouco quando ela chorava nos primeiros dias, mas agora se acostumou com todos os novos sons e cheiros, então nem pisca”, disse Elliott. “Ele regularmente passa por ela e a verifica em seu berço e, a cada vez, abana o rabo se ela estiver bem", completou. 

Recentemente, Macie estava chorando por sua mamadeira quando Tommy decidiu fazer as coisas com as próprias mãos. Quando a mãe de Macie foi até a cozinha para fazer uma nova garrafa, Tommy confortou Macie da melhor maneira que sabia - trazendo para ela seu ursinho de pelúcia favorito.

Ambos os pais ficaram chocados quando olharam de volta para o doce momento que o monitor do bebê havia capturado. “Olhamos para trás na câmera depois que Hayley descobriu [o ursinho] com ela, e foi então que vimos o que ele tinha feito”, disse Elliott. "Seu rabinho abanando acabou de fazer isso!"

Apesar de os dois irmãos terem se conhecido a menos de um mês, Elliott acredita que sua filha terá um irmão mais velho peludo que sempre fará tudo para deixá-la feliz e confortável. 

Leia mais:

Saiba qual melhor horário do dia para passear com seu cachorro e a forma correta de higienizar as patinhas

Locutor de rodeios enfrenta cobra para salvar cão de estimação; assista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp