BNews Pet

Cachorro furta mercadoria de pet shop e se recusa a devolver; assista

Reprodução/TikTok
A publicação obteve mais de 229 mil visualizações, 34 mil reações e milhares de comentários em defesa do acusado.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 03/09/2021, às 10h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator e fotógrafo, Gustavo Casabona publicou na sua conta do TikTok uma hilária travessura do seu cachorrinho chamado Astolfo. Astolfo entrou na loja física da Petz, e saiu agarrado com um bichinho de pelúcia.

Gustavo, achando graça da situação, decidiu "denunciar" a atitude do cãozinho nas redes sociais, marcando o perfil do Celso Russomanno, repórter especializado em defesa do consumidor.

No vídeo, o ator relata que o 'cidadão' foi pego furtando uma mercadoria, não quis devolver o objeto e que a polícia já havia sido chamada, ironizou.

A publicação obteve mais de 229 mil visualizações, 34 mil reações e milhares de comentários em defesa do acusado.

"Eu sou a advogada dele! Ele não vai dar nenhum latido antes de eu chegar", brincou uma. "Nem o cachorro quer pagar o pato", riu outro. "Ele não está roubando! Ele está adotando um pato abandonado e triste numa prateleira".

Leia mais:

Entenda o que é ansiedade de separação canina e saiba controlar um pet ansioso
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo
Saiba como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes e situações inesperadas com o pet

@gustavocasabona

Denúncia urgente! @celsorussomanooficial corre aqui Meliante na @petz ##crime##denuncia##furto##petz##dogcrime##fun##fypシ

♬ som original - Gustavo Casabona

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp