BNews Pet

Vídeo: Homem é preso suspeito de jogar bomba em cachorros para furtar loja

Reprodução/Vídeo
De acordo com a polícia, suspeito teria confessado o crime   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 09/09/2021, às 18h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso suspeito de jogar uma bomba em dois cachorros enquanto tentava invadir uma loja de materiais de construção na cidade de Jataí, na região sudoeste de Goiás. Imagens registradas por uma câmera de segurança do local mostram o momento em que o acusado arremessa o explosivo na direção dos animais. De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha a intenção de invadir o estabelecimento para realizar furtos.

Ainda segundo a polícia, o suspeito chegou a admitir o crime e confessou que estava com ódio dos cachorros. Isto porque, conforme relatado pelo acusado, os cães teriam avançado nele um dia antes do ocorrido.

Leia mais:
Vídeo: Mulheres são acusadas de furtar pacotes de calabresa em açougue no Largo do Tanque

Vídeo: Suspeitos são interrompidos ao tentar furtar pneus de carro no bairro de Roma

No vídeo, é possível ver o momento em que o acusado se aproxima dos cachorros, acende uma bomba e arremessa o explosivo em direção aos dois animais, que estavam no quintal da loja. Um dos cachorros chegou a sofrer queimaduras nas patas. 

Assista:

O crime foi presenciado pelo dono do estabelecimento e uma testemunha que passava pelo local no momento da ação do suspeito. Juntos, os dois conseguiram conter o homem até a chegada da polícia e impediram a sua fuga. De acordo com PM, o homem aparentava estar descontrolado e sob o efeito de drogas

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma porção de crack, um cachimbo artesanal e diversos explosivos e objetos perfurocortantes. 

O homem foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos a animais e, caso seja condenado, poderá cumprir pena de até cinco anos de prisão.

Leia também:
Cachorro encontra pacote de balas em formato de dentaduras e ganha sorriso novo; veja vídeo
Conheça os cachorros mais influentes da internet

Menino deixa cachorro em abrigo para protegê-lo de agressões do pai

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp