BNews Pet

Guinness 2022 tem cão com orelha mais longa do mundo e animais de patinete; veja fotos

Reprodução/Guinness
Guinness World Records divulgou nesta quinta-feira (16) alguns destaques que farão parte da edição de 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Guinness

Publicado em 17/09/2021, às 15h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Guinness World Record adiantou alguns nomes de novos recordistas que vão estar na edição de 2022 do livro. Entre os estreantes em feitos notáveis estão o cão com a orelha mais longa do mundo e a dupla animal mais rápida pilotando um patinete. 

A cachorra americana Lou, de 3 anos, é a nova recordista graças às suas orelhas de 34 centímetros. Elas são as maiores já registradas.

“Estou muito orgulhosa da Lou por conquistar o recorde mundial, mas não sinto que posso ganhar qualquer crédito por isso, pelas suas orelhas. Nada disso fui eu quem fiz”, disse Paige Olsen, dona do animal.

Além dela, o cachorro Lollipop e o gato Sashimi do Canadá formam a dupla animal mais rápida em patinete. Os animais fizeram um percurso de cinco metros em 4,37 segundos, esse foi o menor tempo contabilizado por um gato e um cachorro em uma scooter de brinquedo.

Ambos foram resgatados por Melissa Millet após serem abandonados por seus antigos donos. Segundo ela, tanto o cão quanto o gato gostavam de andar no scooter sozinhos. Um dia, para sua surpresa, eles apareceram juntos e superaram o recorde mundial.

Leia também
“Gracinhas”: Cachorros não podem constar como parte em ação judicial, diz TJ-SP
Elon Musk publica foto de seu cachorro no Twitter e criptomoeda dispara 1300%
Vídeo: Torcedores salvam gato após queda de arquibancada durante jogo de futebol

Guinness 2022 tem cão com orelha mais longa do mundo e dupla animal mais  rápida em scooter - Animais - Extra Online

Cão orelhudo e animais de patinete; os recordes mais curiosos do Guinness  2022 | CNN Brasil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp