BNews Pet

Cachorro com tumor no cérebro realiza sonho de tutora antes de morrer e a leva até o altar no seu casamento

Reprodução/Instagram @jendzphotography
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jendzphotography

Publicado em 05/10/2021, às 18h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora de um cachorrinho da raça labrador, chamado Charlie Bear, cresceu ao lado do seu pet de estimação e passou boa parte de sua vida adulta na companhia do seu amigo de quatro patas.

Dona do cãozinho e veterinária, Kelly recebeu a notícia triste que seu pet estava com tumor no cérebro e que ela tinha somente alguns dias restantes para aproveitar a companhia do seu melhor amigo peludo. 

O estado de Charlie foi piorando rapidamente e Kelly e seu noivo decidiram que iriam sacrificar o cãozinho para evitar mais sofrimentos e dores no pet. 

Leia também:

>> Barriga, orelhas, pescoço? Descubra os lugares que seu pet mais ama receber carinho
>> Leitão resgatado e cachorrinho com necessidades especiais tornam-se melhores amigos

Perto do casamento de Kelly, as convulsões recorrentes de Charlie deram uma pausa e a tutora decidiu levá-lo à cerimônia para que os dois pudessem ter um último momento especial juntos. 

E parece que o sonho de Charlie também era esse. A veterinária afirmou que o cãozinho estava mais forte no dia do casamento e conseguiu até andar com a tutora até o altar. Kelly, ao ver toda a cena, não conseguiu se conter e caiu em lágrimas. 

Depois de levá-la ao altar, o cãozinho não conseguiu voltar andando e Kelly carregou o cachorro no colo. Pouco mais de uma semana depois do casamento, Charlie se foi. Mas a lembrança que permanecerá na memória da família é a de um cãozinho feliz e forte, que fez questão de levar sua melhor amiga humana ao altar. 

Leia mais em BNews Pet:

>> Seu cachorro está comendo grama? Conheça os motivos desse comportamento
>> Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp