BNews Pet

Cachorro acompanha cortejo e dias depois deita ao lado de sepultura

Funerária São Gabriel/Divulgação
Parentes próximos disseram que o cão não era do senhor que faleceu  |   Bnews - Divulgação Funerária São Gabriel/Divulgação

Publicado em 12/11/2021, às 09h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro acompanhou um cortejo fúnebre em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina, e dias depois foi flagrado deitado ao lado da sepultura.

O velório ocorreu na capela da funerária, que fica em uma rua bastante movimentada e sempre há muitos cachorros na via. No entanto, na hora de retirar o corpo da capela para levá-lo ao Cemitério Jardim Parque da Colina, durante o cortejo fúnebre a pé, familiares e amigos perceberam que um dos cachorros começou a segui-los.

O corpo colocado na sepultura e os agentes funerários começaram a colocar as coroas de flores, quando perceberam que o cachorro não saía de perto. Ficou o tempo todo ali.

“O cachorro surpreendeu tanto a nós da funerária quanto todos os presentes no sepultamento”, comentou um dos agentes funerários.

Num primeiro momento, acreditou-se que o cãozinho era do senhor que morreu. No entanto, parentes próximos disseram que o cão não era de Maurilio. 

Embora o cachorro não fosse do senhor que faleceu, familiares comentaram que ele gostava muito de animais e que acharam linda a atitude do cãozinho.

Leia mais em BNews Pet:

    Pesquisa aponta que 56% dos solteiros adotaram um pet na pandemia
    Novo recurso do Google ajuda você a encontrar sósias do seu pet em obras de arte
    Descubra como identificar a idade dos gatos em anos humanos

    Acompanhe o BNews PET também no Instagram

    Classificação Indicativa: Livre

    FacebookTwitterWhatsApp