BNews Pet

Vídeo: Gatinho que ama tomar banho 'viraliza' na internet

Reprodução/TikTok
Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 14/11/2021, às 09h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Quando a família de Marvin o adotou pela primeira vez, eles esperavam que ele participasse da travessura típica que todos os gatinhos amam. Correndo, brincando com coisas que não deveriam e descobrindo o mundo em geral. O que eles não esperavam era sua obsessão por água.

Leia mais:Cachorro resgatado carrega para todos os lugares cobertor que o ajuda a conter ansiedade

Durante semanas, Marvin adorou sentar-se na beira da banheira e ver sua família tomar banho. Ele sempre amou brincar com a água em sua tigela de água, então eles perceberam que ele tinha algum tipo de fascínio por água, mas eles não tinham ideia do quanto ele realmente amava - até que ele finalmente criou coragem para mergulhar.

A partir daí, a maior surpresa: ele imediatamente começou a brincar na água, muito animado com a oportunidade. Ele ficou totalmente encharcado, mas não pareceu se importar nem um pouco. 

“Achamos que ele estava bem com água, mas este é o próximo nível - ele é basicamente uma lontra marinha”, disse a tutora de Marvin em um vídeo no TikTok.

Sua família se perguntou se a escapada no chuveiro seria uma coisa única - mas alguns dias depois, quando a mãe de Marvin estava preparando um banho e se afastou por um minuto, o gatinho pulou de novo para brincar mais uma vez.

Veja o vídeo:

@voorslight

#watercat#catsoftiktok#catswim#kittensoftiktok#adoptdontshop#funnycat#showertime#fyp

♬ summer vibe - crazy bucket

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp