BNews Pet

Vídeo: Cachorro que ficou meses acorrentado em poste é resgatado por ONG

Reprodução/YouTube/Sidewalk Specials
A coleira, que machucou todo o pescoço do cachorro, estava tão apertada que os socorristas levaram cerca de meia hora para conseguir soltá-la  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/Sidewalk Specials

Publicado em 16/11/2021, às 17h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante meses, um cachorro ficou acorrentado em um poste, sem comida suficiente e com uma coleira extremamente apertada, na Cidade do Cabo, na África do Sul. O caso do pet chamou a atenção da mídia e chegou até a ONG Sidewalk Specials. Segundo a entidade, o tutor do cachorro teve a oportunidade de “consertar” seu comportamento. No entanto, o homem se recusou a ficar com o animal, então o resgataram.

A coleira, que machucou todo o pescoço do cachorro, estava tão apertada que os socorristas levaram cerca de meia hora para conseguir soltá-la. Depois desse primeiro passo de liberdade, o cachorro animado seguiu com os socorristas para a ONG. A organização conseguiu atendimento veterinário gratuito para o pet, que felizmente estava saudável. No mesmo dia, o pet que recebeu o nome Chip, e foi levado ao santuário animal, que atualmente é a sua mais nova casa.

Leia mais em BNews Pet:

Vídeo: Policiais param trânsito em estrada para salvar cachorrinha assustada
Cachorro furta brinquedo de loja, se arrepende e volta para devolvê-lo
‘Gato correio’ leva e traz bilhetes para ajudar vizinhos a se conhecerem

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp