BNews Pet

‘Gato correio’ leva e traz bilhetes para ajudar vizinhos a se conhecerem

Reprodução/  Daily Mail UK
A tutora de Billy, Olga Shipunova e seu marido, Zack King receberam o primeiro bilhete trazido pelo gato no final de setembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Daily Mail UK

Publicado em 12/11/2021, às 11h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal que mora em Hackney, Londres acabou fazendo uma sincera amizade com o seu vizinho. A amizade começou por conta de Billy, um gatinho preto e branco, que trabalhou como “gato correio”, levando bilhetes de uma casa para outra, até que os vizinhos se conhecessem. As informações são do Daily Mail UK.

A tutora de Billy, Olga Shipunova e seu marido, Zack King receberam o primeiro bilhete trazido pelo gato no final de setembro. Em certo dia, Billy voltou para casa com um bilhete colorido debaixo de sua coleira.

No bilhete, o vizinho do casal escreveu: “Seu gato gosta de nos visitar quando está do lado de fora. Ele mia na porta para deixarmos entrar. Na verdade é engraçado e nós o amamos. Nós não temos ideia de onde ele vem. Qual o nome dele? Nós o chamamos de Billy.”

Imediatamente, Olga pegou um pedaço de papel, uma caneta, e escreveu uma resposta. A mulher também colocou o bilhete na coleira do gato e o “enviou” de volta. Olga escreveu: “Ficamos felizes que ele está fazendo amigos com vizinhos. E o nome dele é ‘Billy’, vocês acertaram! Dê muitos carinhos debaixo do queixo. Nós perdemos sua etiqueta com o nome, precisamos comprar outra.”

Depois disso, os vizinhos ainda trocaram dezenas de mensagens através do gatinho. Com o tempo, os tutores fizeram uma bolsinha para o gato correio, um pacotinho de plástico em formato de coração. As famílias já trocaram receitas, recomendações de filmes e seus podcasts favoritos.

Leia mais em BNews Pet:

    Pesquisa aponta que 56% dos solteiros adotaram um pet na pandemia
    Novo recurso do Google ajuda você a encontrar sósias do seu pet em obras de arte
    Descubra como identificar a idade dos gatos em anos humanos

    Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

    Classificação Indicativa: Livre

    FacebookTwitterWhatsApp