BNews Pet

Axl Rose agradece carinho dos fãs após morte do seu gato de 14 anos

Reprodução/Twitter
A publicação acumulou mais de 2 mil comentários, onde muitos fãs lamentaram a perda do vocalista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 23/11/2021, às 09h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, que aparece com pouca frequência nas redes sociais, compartilhou na última semana, a triste notícia de que seu gato de 14 anos tinha falecido.

Axl publicou uma foto do seu amado animal, que se chamava Dexter Maranello Rose, mas era mais conhecido como Dexy em sua conta do Twitter na última quarta-feira (17). Na publicação o cantor escreveu “em memória, com amor”.

A publicação acumulou mais de 2 mil comentários, onde muitos fãs lamentaram a perda. Outros compartilharam memórias de suas próprias perdas e momentos especiais que viveram ao lado de seus animais.

Comovido com as mensagens de seus seguidores, Axl retornou ao seu perfil dois dias depois para agradecer aos fãs pelo apoio e palavras de conforto e também pelos relatos sobre seus pets.

"Obrigado a todos por todas as palavras gentis e apoio com o falecimento de Dexy, isso significa muito. Agradeço a todos os amantes dos animais que compartilharam suas histórias de perder um amigo/membro da família. É difícil encontrar bons amigos e todos temos sorte quando os encontramos (ou eles nos encontram!)", escreveu.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp