BNews Pet

Homem resgata cachorrinha abandonada que faz algo inesperado em seu carro; entenda

Reprodução/Arquivo Pessoal
A pet foi abandonada, grávida e com uma pata quebrada, e iria ser sacrificada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 24/11/2021, às 14h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto a maioria das pessoas, ao final de viagens, decide levar um suvenir para casa,  Rebecca Lynch e seu marido decidiram adotar uma cachorrinha durante sua viagem para Savannah, na Geórgia, EUA. Rebecca e o marido decidiram levar Lizzy, uma cadela que foi abandonada em um abrigo e deixado lá para morrer.

Segundo Rebecca, Lizzy, além de uma pata quebrada, estava grávida. Ainda assim, estava prestes a ser injetada com eutanásia, e sacrificada. De acordo com Rebecca, o local para o qual viajaram tem altos índices de abrigos chamados “high-kill”, ou seja, que sacrifica animais que não conseguem um lar

Rebecca soube da história de Lizzy por uma amiga que vive na região. Assim, a mulher soube que não poderia ir embora e deixar a pequena sofrer mais do que já tinha sofrido.

Leia Mais:

Gato fica preso em concertina e é resgatado por bombeiros
Policiais pulam muro de casa para resgatar cachorro que estava abandonado

Então, Rebecca resgatou Lizzy do abrigo e, para deixar sua viagem mais confortável, posicionou uma caminha e cobertores no banco de trás do carro, e foi a viagem todo ao lado da cadelinha oferecendo carinho e aconchego.

Em apenas 20 minutos de viagem, Lizzy deu a luz o primeiro filhote, no banco de trás do carro. Enquanto isso, Rebecca atuou como uma parteira, tranquilizando a pet e garantindo que os bebês estavam bem. Quando chegaram ao veterinário, Lizzy já havia trazido três filhotes ao mundo. No local, o especialista confirmou que estavam todos bem e saudáveis. Mas não acabou aí. Ainda no veterinário, Lizzy deu à luz mais três cachorrinho.

Lizzy e seus seis filhotes passaram mais alguns dias no veterinário antes de voltar para a casa de Lynch, onde foram acolhidos e depois adotados por outras famílias. No entanto, Lizzy continua vivendo com Rebecca. A informação é do  portal 'The Dodo'.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp