BNews Pet

Alunos de universidade são proibidos de alimentar cachorro e pet toma atitude; veja vídeo

Reprodução//TikTok @barbaragaudioo
É comum ter em universidades do país, cachorros e gatos moradores dos campus, interagindo e criando laços com os alunos  |   Bnews - Divulgação Reprodução//TikTok @barbaragaudioo
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

[email protected]

Publicado em 04/09/2024, às 06h00



É bastante comum ter em algumas universidades do país, cachorros e gatos moradores dos campus, interagindo e criando laços com os alunos. É o caso do  Centro Universitário do Espírito Santo, que é a residência do cachorro chamado Pitoco. 

🎥  Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

Porém, os estudantes estão proibidos de alimentar o pet, devido ao fato dele está com sobrepeso, mas ele tomou uma atitude por causa disso. é o que contou Bárbara Gaudio, aluna da universidade, para seus seguidores do TikTok. 

O vídeo, postado na última quinta-feira (29), mostra Pitoco olhando fixamente para um estudante que estava comendo um lanche, na tentativa de sensibilizá-lo e ser alimentado como antes. 

@barbaragaudioo Ele intimida e a gente cai no golpe fácil #fy #fyp #dog #doglover #tiktok #pitoco ♬ É de cumeee - Danilo Marketing Digital

A publicação já conta com mais de 360 mil curtidas e com quase mil comentários. "Pitoco famosinho pelo seu excesso de fofura!", disse uma seguidora. "Os cachorrinhos da minha faculdade também estão gordinhos e fomos proibidos de dar comidinhas para eles!", relatou outra internauta.     

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp