BNews Pet

Ameaça? Gata finge comer carregador de tutora para conseguir ração; assista

Reprodução / Instagram
Gata ameaçou tutora e chocou os internautas com inteligência  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/07/2023, às 17h32


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha esperta mostrou que conseguia ter o que queria na base da pressão psicológica após ameaçar mastigar o carregador de sua tutora, em um vídeo publicado no Instagram, no dia 19 de maio.


A gata de pelagem cinza apareceu ao lado do carregador de sua tutora, enquanto movimentava sua boca e fazia barulhinhos, como se estivesse mastigando o objeto, conseguindo assim a atenção de sua mamãe.


“Minha gata finge comer o carregador do meu celular se eu não levantar rápido o suficiente para alimentá-la”, dizia a legenda da publicação da gatinha ardilosa.


A encenação da felina deixou os internautas chocados com a inteligência maligna da pet, e viralizou nas redes sociais com 3.4 milhões de visualizações, 466 mil curtidas e 5.130 comentários.


“Ela não tá fingindo, ela tá é mostrando o que vai acontecer se não tiver ração no pote dela em 5 segundos”, alertou uma internauta. “Tá com sorte, o meu come de verdade e sem motivo aparente”, relatou o segundo. “Pior que ela tá fingindo mesmo”, se surpreendeu o terceiro.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp