BNews Pet

Amigos ou rivais? Galo rouba comida de macaco e primata reage; assista

Reprodução/TikTok @monkeyty
Galo rouba comida de macaco e internautas se divertem com mordida do primata  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @monkeyty
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 09/10/2023, às 09h30


FacebookTwitterWhatsApp

Um galo, aparentemente, sem medo do perigo, roubou a comida de um macaquinho e acabou sendo mordido por ele. Mas, quem viu a cena nem se preocupou, isso porque os animais parecem ser amigos e não levam as implicâncias tão a sério.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O macaco estava comendo, quando o calo bicou parte do alimento. Irritado com a intromissão, o primata abocanhou o bico da ave, mas fez questão de não usar a força. Nas imagens seguintes, deu para notar que a dupla é bastante próxima.

Na outra cena, o macaco é visto abraçando o galo e fazendo carinho nele. A ave não não saiu do lado do amiguinho e pareceu amar sua companhia. O vídeo completo tem pouco mais de 1m30s de pura fofura com os animaizinhos.

"Briga mais se amam kkkk", disse uma internauta. "Eu entendo, eles cresceram juntos e agora são melhores amigos", pontuou a segunda. "É difícil saber se são seus melhores amigos ou melhores inimigos kkkkkk", comentou a terceira.

A publicação alcançou 5.1 milhões de visualizações, 219.8 mil curtidas, 1.551 comentários e 15.1 mil compartilhamentos.

Assista:

@monkeyty#monkeytynb#monkey#thucung🔔♬ nhạc nền - MonKey.TY

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp