BNews Pet

Amizade entre criança, ovelha e cachorro emociona internautas: "Tão fofo"

Reprodução / Redes Sociais
Amizade entre os três rendeu diversos comentários em rede social  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 24/08/2022, às 16h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

"Você tem um amigo em mim". Esse trecho da música que faz parte da trilha sonora da franquia 'Toy Story' se encaixa perfeitamente na relação de amizade entre uma criança, uma ovelha e um cachorro, que emocionou os usuários do TikTok.

Um vídeo publicado na rede social mostra o trio de amigos se divertindo muito no quintal de casa. Na gravação, é possível ver, inicialmente, que a ovelha aparece pulando e correndo atrás da criança. Logo depois, o cãozinho entra em cena e a diversão fica completa. "A ovelha disse: vamos brincar juntos amiguinhos?", diz a legenda da publicação.

O que mais chama atenção no vídeo - que já recebeu mais de 2 mil curtidas - é a felicidade de todos. E é claro que o momento fofo recebeu vários comentários dos internautas. "Isso é tão precioso e tão delicado", escreveu uma pessoa. "Tão fofo", disse outra usuária da rede social. "Que vídeo lindo! Parabéns!", completou uma terceira pessoa.

Assista ao vídeo:

@cutestanimals1412 the sheep said : let's play together little friend ! 🥰 #fyp#viral#animals#cute#fypシ#foryou♬ Bad Day - Daniel Powter

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp