BNews Pet

Amor impossível? Cadelinha faz amizade inusitada com peixe e viraliza; assista

Reprodução / Redes Sociais
Amizade inusitada com peixe encantou os internautas e repercutiu nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/04/2024, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha vira-lata surpreendeu os internautas com sua inusitada escolha para amizades. A pequena viralizou nas redes sociais após aparecer no maior chamego com um peixe.

No vídeo, compartilhado no TikTok na última segunda-feira (25), a cadelinha de pelagem caramelo apareceu em um rio interagindo com um peixe, com direito a lambeijos e aconchego com o bichinho.

"E minha mãe que falou que a vira-latinha lá da roça tinha uma relação com o peixe do lago, eu não acreditei até ela me mandar esse vídeo", dizia a legenda do vídeo que viralizou com 12,8 milhões de visualizações e 1,7 milhão de curtidas.

Nos comentários, os internautas ficaram surpresos com esse amor impossível entre os animais. "O peixe: 'deixa eu ir, meu bem, se não eu vou morrer aqui, até logo'", "Ele com as patinhas em cima do peixe" e "Deve ser um amor de vidas passadas", brincaram os seguidores.

Confira:

@animais_de_milhoes MEU FIIII VOCÊ AINDA VAI VER COISA 🤣🤣 #animais#animaisnotiktok#animaisengraçados#animaisdefazenda#animaisamorosos#animaisselvagens#animaisfofos#animaisdotiktok#animaisfofinhos♬ som original - AnimaisDeMilhoes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp