BNews Pet

Após ficar empanzinada, cadela chama atenção dos vizinhos e leva bronca de tutor; assista

Reprodução/TikTok @fredavit_
Cadela leva bronca de tutor e vídeo hilário viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @fredavit_

Publicado em 12/01/2023, às 20h10   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A doguinha vira-lata Frederica Vitoria não soube a hora de parar de comer e ficou empanzinada em casa. Em seguida, ela foi até o portão e latiu bastante, chamando atenção de todos ao redor. Para aprender que não pode fazer isso, o tutor da cadela resolveu ter uma conversa bastante séria com a pet.

O tutor começou contando que ela vomitou toda a comida, mas não aguentou esperar a hora de se alimentar de novo e já queria comer antes mesmo de se recuperar da primeira refeição.

Ele ainda brincou dizendo que iria que ter que dar Omeprazol para a doguinha. Afirmou ainda que os cães caçam seu próprio alimento e não tomam remédio de humanos.

"Aí chega na creche e paga de grandona na frente dos outros cachorrinhos [...] sendo que em casa você toma Omeprazol", disse ele. Durante a bronca, a doguinha pareceu que entendia tudo que seu humano falava.

O vídeo hilário foi publicado nesta segunda-feira (9) e rendeu 1.6 milhão de visualizações, 236.7 mil curtidas, 1.711 comentários e cerca de 6.000 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@fredavit_ Respondendo a @gladinesfranco ♬ som original - Frederica Vitoria

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp