BNews Pet

Casa abandonada: “Está com a saúde terrível”, afirma Luisa Mell sobre um dos cachorros resgatados

Reprodução / Redes Sociais
Em uma entrevista recente, Luisa Mell deu mais detalhes sobre a ação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 01/08/2022, às 14h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O nome da ativista pelos direitos dos animais Luisa Mell esteve no meio de uma polêmica por causa de um resgate de cachorros na “casa abandonada” de Margarida Bonetti, no dia 20 de julho, no bairro de Higienópolis, área nobre da cidade de São Paulo. Em entrevista concedida para o site Notícias da TV, do Uol, ela deu mais detalhes sobre a ação.

De acordo com Luisa, ligaram para ela, que diz ter ficado horrorizada ao saber do caso. Além disso, ela afirmou que o delegado Bruno Lima, da polícia de São Paulo, entrou em contato com o instituto que ela comanda pedindo reforço no resgate dos cachorros, que estariam doentes e vivendo em condições precárias.

Em sua fala, a ativista esclareceu que quem fez o resgate foi o delegado. “Mas [a polícia queria saber] se a gente poderia ficar com os animais, se eu poderia mandar a minha equipe, porque ele fez a parte da polícia, mas quem pega os bichos, aquela coisa, foi a equipe do Instituto Luisa Mell”.

Sobre o estado de saúde dos pets, Luisa disse que eles estão sendo acompanhados por veterinários e demandam cuidados. Segundo ela, um dos animais resgatados não conseguiu passar por uma cirurgia ainda porque, além dos tumores, ele “está com a saúde terrível” e os exames dele “estão tão alterados” que não dá para colocar em uma mesa de cirurgia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp