BNews Pet

Apresentadora famosa fala sobre traumas e comportamento de cachorro resgatado; veja vídeo

Reprodução//Youtube
Apresentadora contou como está hoje em dia o cãozinho que resgatou e adotou  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Youtube

Publicado em 28/04/2023, às 20h17   Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Ana Hickmann compartilhou em um vídeo, postado em seu canal no Youtube, a situação de Joaquim, seu cachorro que ela encontrou abandonado em uma estrada de São Paulo. 

O cãozinho adotado pela apresentadora foi deixado em um hospital veterinário para fazer exames e  tratamento, já que estava debilitado, com dermatite forte por conta das pulgas e carrapatos que estavam pelo seu corpo.

Ana ainda contou como foi a chegada de Joaquim a sua mansão, quando ele conheceu os outros cachorros da casa e recebeu brinquedos e uma caminha nova. 

"Ele está bem à vontade. A casa é dele, está dominando. Ele é muito espoleta, serelepe, extremamente feliz. A Fanny (outra cachorra de Ana) é a melhor amiga dele. Ele tem uma energia que não termina, mas é igual criança, brinca, brinca, brinca e depois cai e dorme. Ele é muito carinhoso. É um cachorro que me surpreendeu em vários detalhes, no comportamento, ele é extremamente dócil, não só com outros animais, mas também com crianças e outros adultos”, disse a apresentadora.

Ela relatou também alguns traumas e medos que o cachorro tem: “Por exemplo, no começo, ele tinha medo de qualquer altura. Colocava ele em cima do sofá, cama, ele não descia sozinho". 

Joaquim tomou todas as vacinas necessárias e ainda fez um tratamento dentário. "Colocamos em dia a limpeza dos dentinhos. E ele foi castrado, pela saúde e conforto dele”, contou Ana. 

“Nós ganhamos um grande presente. Quando o Joaquim foi encontrado na estrada, juro, naquela hora ali não pensei no que ia acontecer depois, como ia ser o futuro, só queria tirá-lo de lá. Conforme as horas, os dias foram passando, a gente descobriu que, realmente, ele fazia parte da nossa família. É um cachorro maravilhoso. Vai aprender muita coisa com a gente e a gente está aprendendo com ele”, se declarou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp