BNews Pet

Atriz surge aos prantos e relata que vizinho atropelou seu gato; veja o desabafo

Reprodução / Instagram
Aos prantos, famosa conta sobre a morte do bichano que era muito importante em sua vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/06/2022, às 10h51 - Atualizado às 10h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Franciely Freduzeski surgiu aos prantos, na sexta-feira (24), e acusou um vizinho de atropelar um de seus gatos. Em longo desabafo em seu Instagram, ela disse que o rapaz que atropelou seu animal de estimação e nem sequer se preocupou em socorrê-lo.

"Atropelaram meu gato na minha rua, moro em um condomínio, uma rua pequena. Meu negão, que só atravessa a rua, um carro correndo. Já sei a placa e vou expor essa pessoa porque, além de atropelar meu gato, não prestou socorro. Moro em um condomínio de uma rua minúscula e são os moradores que passam correndo, voando. Mas vou denunciar quem atropelou meu gato e não prestou socorro", contou Franciely Freduzeski. Segundo ela, o motorista estava em alta velocidade.

Leia mais
Atriz compartilha momento fofo com seu cãozinho e repercute na web; veja

Durante gravação de filme, atriz norte-americana salva cachorro de moradora da região

Paolla Oliveira revela rotina com seus cinco lindos pets

A famosa se debulhou em lágrimas ao contar sobre a morte do bichano que era muito amado. "Ele morreu, foi atropelado. Um morador ensandecido em uma rua sem saída, onde não passam dois carros juntos atropelou ele na porta de casa. Com as câmeras do condomínio, daqui de casa pra entender um pouco melhor. A gente já tem placa, nome, já tem tudo".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp