BNews Pet

Durante gravação de filme, atriz norte-americana salva cachorro de moradora da região

Reprodução/Instagram @hilaryswank
Atriz norte-americana resgata cachorro e tutora agradece em post na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @hilaryswank

Publicado em 14/06/2022, às 08h42 - Atualizado às 08h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A renomada atriz norte-americana, Hilary Swank, resgatou um cachorrinho perdido enquanto gravava cenas de um filme na cidade de Albany, em Nova York, nos EUA. A duplamente vencedora do Oscar de Melhor Atriz, em 1999 e 2004, cuidou do animal enquanto a tutora do pet não aparecia. O caso foi divulgado pela dona do doguinho, Chelsea Blackwell.

Swank avisou o cachorro de pequeno porte e sabia que não poderia deixá-lo sozinho. Ela então ficou sentada na rua com o animal, cuidando dele. Chelsea, por sua vez, já havia dirigido por uma hora em busca do peludo, mas ainda não havia encontrado nem sequer um rastro dele. 

Leia Mais:

Atriz compartilha momento fofo com seu cãozinho e repercute na web; veja
Mordida por cachorro, atriz posa com rosto machucado em tapete vermelho
"Um dos pilares da minha vida". diz Caroline Dallarosa sobre seu cachorro

Ao jornal Times Union, a tutora contou que viu muitas câmeras e carros de polícia e decidiu parar o veículo para saber o que estava acontecendo. "Eu vi que tinha umas oito viaturas de polícia e pessoas com câmeras – eu achei que alguém tinha tomado um tiro", contou a mulher.

"Eu perguntei se alguém tinha visto um cachorrinho marrom, e disseram, 'Bem, vamos chamá-la'". Foi então que Chelsea avistou Blue no colo da atriz e mal podia acreditar. As duas tiraram fotos juntos e a tutora do pet agradeceu o ato da famosa.

Em uma publicação no Facebook, Blackwell escreveu: "Eu parei e perguntei se tinham visto um cachorrinho pequeno. Um homem veio até o meu carro e disse: 'Sim, essa mulher o encontrou'. Eu perguntei quem era. Ele respondeu: 'Uma celebridade'". E continuou: "Ele falou quem era que estava com meu cachorro. Disseram que ela estava na parte de trás do carro. Vocês não vão adivinhar quem era...". Chelsea acrescentou: "Ela não é o tipo de pessoa que vai ficar falando para os outros o que ela fez", finalizou, mostrando a foto.

Durante filmagem de filme, atriz norte-americana salva cachorro de moradora da região

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp