BNews Pet

Lívia Aragão revela rotina para cuidar dos nove animais; confira

Arquivo Pessoal
Cada bichinho tem uma história de vida que marcou bastante a atriz.  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 18/05/2022, às 09h22 - Atualizado às 09h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Lívia Aragão, 23 anos, filha do humorista Renato Aragão, revelou como mantém a rotina de cuidar nada menos que nove animais em casa, no Rio de Janeiro. A maioria dos pets são adotados, alguns apareceram na residência e outros foram resgatados da rua.

“A rotina aqui funciona de acordo com os bichos. Eles são sempre prioridade”, explicou. No total são seis gatos e três cachorros. Os felinos são Michael e Lindsey, de 14 anos, Sensei, de 5, Agatha e Mimi, de 4, e Frederico, de 2. Já os cães são Kimba e Kelly, de 10, e Luna, de 3. 

Cada bichinho tem uma história de vida que marcou bastante a atriz. “O sensei apareceu no circo, quando eu estava filmando em 2017 (o filme Saltimbancos). Ele ficou miando e o deixei lá, com a porta aberta, caso ele quisesse sair. Mas quando voltei ele estava ali. Então o trouxe para casa”, contou.

Já o resgate da cachorrinha Luna marcou bastante a vida de Lívia. “A Luna descobrimos quase morrendo na garagem de casa, como se tivesse achado um abrigo para ficar.  Uma das patas estava toda comida por algum bicho, levamos ao veterinário imediatamente. Ela teve que fazer transfusão de sangue e uma cirurgia que comprometeu uma das patinhas. Mas ela é muito feliz com suas três patinhas e agradecida de estar viva”, relatou.

Leia mais

Frentista surpreende ao dar banho em cachorro de rua: “Queria dar a ele uma vida mais digna”
Vídeo: Exigente, cão escolhe funcionário que vai lhe atender em pet shop
Usando lixeira, cachorro ajuda a dar banho em gato e imagens viralizam; assista

Apesar da quantidade de pets, Lívia garante que cuida deles com muito amor e carinho. Todos têm propriedade na rotina da atriz, que vive para os animais e revelou que a vida com os bichos é mais feliz. “Eles sempre sabem quando estou triste. Se deitar na minha cama depois de um dia daqueles, complicados, posso ter certeza que eles vão deitar em cima de mim. São muito sensitivos”. 

A atriz afirma que acha estranho quem não gosta de animais. Prova disso é o namorado dela, o influenciador Jota França, que é tutor do cachorro Rob, e, segundo Lívia, ama os pets dela, assim como eles o amam.

A relação de Lívia com os bichos surgiu desde pequena e contou também com a influência dos pais, Lilian e Renato Aragão, que sempre incentivaram o convívio com os animais. Para Lívia, só quem cuida de um bicho de estimação sabe o significado do amor incondicional.

* com informações do site da Revista Casa e Jardim

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp