BNews Pet

Ave invade espaço de gata prestes a dar à luz e toma atitude; assista

Reprodução/TikTok @cristianesouzapin4
Ave invade espaço de gata e vídeo encanta internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @cristianesouzapin4
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 27/10/2023, às 13h16


FacebookTwitterWhatsApp

Um periquito acalentou uma gatinha de estimação que estava prestes a dar à luz a sua ninhada. Inicialmente, a tutora imaginou que a presença da ave iria atrapalhar a felina, mas as cenas posteriores mostraram outra coisa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O vídeo, publicado na última segunda-feira (16), no perfil do TikTok da tutora, Cristiane Souza, mostrou que ela pediu para que o periquito, chamado Blue, saísse do local. A felina, porém, pareceu não concordar com o pedido da mulher.

Os dois fizeram carinhos um no outro e Blue deu "apoio moral" à sua amiga felina. As imagens divertiram e até comoveram os intenautas. O post alcançou 730.5 mil visualizações, cerca de 100 mil curtidas, 677 comentários e 1.507 compartilhamentos.

"Oh, meu Deus, os bichinhos estão mais amáveis que muiito ser humano", disse uma internauta. "O BLUE assumindo a parternidade mesmo e não tem humana que diga que ele vai sair de perto dessa gata akakkakakaka", escreveu a segunda. "Ai meu Deus, como são lindos, tô apaixonada por eles", declarou a terceira.

Assista:

@cristianesouzapin4

♬ som original - cristianesouzapin4

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp