BNews Pet

Velório de cachorro que teve focinho arracado vai ser aberto ao público; saiba detalhes

Reprodução/Instagram @fox.guerreiro
Velório de cachorro acontecerá nesta quinta-feira (26), por volta das 15h  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @fox.guerreiro
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 26/10/2023, às 09h05


FacebookTwitterWhatsApp

O doguinho lulu da pomerânia, chamado Fox, que comoveu as pessoas por ter sido vítima de um ataque súbito, vai receber um último adeus nesta quinta-feira (26). A informação foi divulgada através do perfil dedicado ao animal, no Instagram.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O velório de Fox vai ser aberto ao público, às 15h30, na Estrada Municipal Francisco Barros de Abreu, 800, em Pindamonhangaba, município de São Paulo.

Fox morreu depois de lutar bastante para resistir a mordida de um bull terrier, que arrancou seu focinho. De acordo com a tutora, Sofia Albuquerque, um homem que morava próximo a ela se incomodou com os latidos do doguinho e levou seu bull terrier para atacá-lo.

Nas primeiras declarações de Sofia ao G1, ela disse: "Ficamos em pânico, totalmente sem reação e a gente basicamente só gritava. O sentimento que a gente teve foi de pânico porque a gente nunca imaginou na nossa vida que alguma coisa dessa aconteceria".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp