BNews Pet

Baleias belugas "assustam" crianças em aquário e se divertem; veja vídeo

Reprodução/RedesSociais
Belugas fazem parte de aquário nos Estados Unidos e se divertem dessa forma  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 03/11/2023, às 16h32   Cadastrado/ Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O perfil @biomesquita no TikTok, que é destinado a publicar vídeo sobre bichos e situações que os envolvem, compartilhou um vídeo de um momento inusitado.

Em um aquário que fica localizado em Connecticut, nos Estados Unidos, algumas crianças passam para visitar baleias-brancas, da espécie Beluga.

Nas imagens, os pequenos aparecem passando a mão no vidro do aquário e em determinados momentos, as baleias começam a fazer caretas e movimentos que assustam as crianças.

Assista: 

@biomesquita Belugas assustam crianças de propósito! 🫣 #animaisnotiktok#bichos#biologia#ciência#curiosidades#agoravocesabe♬ som original - Biomesquita

Mesquita, que é dono do perfil, explica que as belugas são extremamente inteligentes e que elas aprenderam a brincar dessa forma, descartando o pensamento de que elas estariam querendo "devorar" as crianças.

Os internautas deixaram suas reações nos comentários:

"Eu definitivamente levaria minha filha pra levar susto da beluga", disse. "Eu sou a tia/mãe q levaria fácil crianças visitar a beluga", disse a segunda."o mais engraçado é q ela vai direto na criança kkkkkk e se a criança anda ela vai atrás", afirmou.                   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp