BNews Pet

Gatinho sem patas traseiras emociona internautas com força; assista

Reprodução / Redes Sociais
Gatinho sem patas traseiras viralizou na internet com vídeo comovente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 03/11/2023, às 15h00



Um gatinho de pelagem laranja chamado Vituzzo, da Itália, emocionou os internautas com sua força, mesmo não possuindo suas duas patinhas traseiras. Em um vídeo compartilhado no Instagram, na última sexta-feira (27), o felino apareceu tentando subir em um sofá da casa de sua tutora.

No registro, os internautas elogiaram a força do animal ao subir no sofá com suas patinhas 'biônicas'. “Mais força pra você gatinho”, “Isto é tao bonito. Estou chorando. Eu amo humanos com esse tipo de alma. Que gato tão lindo, que bom que ele conseguiu ajuda” e “Um bebê tão forte e lindo”, declararam os seguidores do pet no vídeo que viralizou com 3,1 milhões de visualizações.


O bichano, apelidado de Vito, foi encontrado pelos pais de Silvia Gottardi, sua atual tutora, há nove anos, quando tinha apenas meses de nascido,  em San Vito lo Capo, na Sicília, e foi levado para casa com o casal. Entretanto, após o falecimento da mãe de Silvia, o pai da tutora voltou a se casar com uma mulher que possuia uma forte alergia a gatos e por isso precisou morar com Gottardi.


O felino foi bem recepcionado no novo lar, entretanto, em 2018, foi atropelado por um carro e tece as patinhas traseiras mutiladas. Silvia havia deixado Vito com uma amiga para passar a lua de mel com sua esposa, e a mulher se desesperou ai encontrar o animal, o levando diretamente para um veterinário.


Foi preciso muita paciência e trabalho de todos (minhas mães, do veterinário, de todos os nossos amigos que nos ajudaram) mas depois comecei a caminhar e a curtir essa nova vida”, dizia o relato do pet em uma publicação das suas redes sociais.


Após a cirurgia e chegada das próteses, Vito se tornou o primeiro “gato biônico” da Itália, e em seu Instagram, sua tutora compartilha suas aventuras.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp