BNews Pet

Tutora tenta técnica para diminuir ansiedade de cadela mas reação de pet surpreende; assista

Reprodução / Redes sociais
Técnica para diminuir ansiedade de pet não funcionou como tutora esperava  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 01/11/2023, às 19h30


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como os humanos, os animais também podem desenvolver ansiedade. Seja em um latido extremo, ou até mesmo uma rapidez desnecessária na hora de comer, existem diversos sinais que apontam que o pet pode estar ansioso.


A tutora Thais Yano, de Curitiba (PR), tentou ajudar sua cadelinha chamada Nissa,  com uma técnica para diminuir a ansiedade da cadela enquanto estava comendo. Entretanto, a mulher não esperava pela reação exagerada da pet.


Thais colocou a ração de Nissa em uma caixa de ovos, para que a pet demorasse mais tempo para se alimentar. Mas, com toda a ansiedade do mundo, a cadelinha conseguiu derrubar a comida da mão de sua tutora.


“O papelão todo é só pq ela ainda tá na fase ‘morder e destruir’”, brincou a tutora na legenda do vídeo que viralizou com 1,6 milhão de visualizações e 131 mil curtidas.


Os internautas se divertiram com a reação da cadelinha. “Tinha tudo p dar errado e deu”, “Vai mulher, larga esse celular e manda logo pra cá essa ração de quinta” e “Sentou... A "mão"”, comentaram na publicação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp