BNews Pet

Bebê preguiça reencontra mãe após ser resgatada na Costa Rica

Reprodução/Facebook/Jaguar Rescue Center
Caso de separação entre uma mãe e seu bebê preguiça teve um final feliz na Costa Rica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Jaguar Rescue Center

Publicado em 05/06/2022, às 17h05 - Atualizado às 17h45   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de separação entre uma mãe e seu bebê preguiça teve um final feliz na Costa Rica. Um integrante do Centro de Resgate Jaguar (JRC) avistou um filhote no chão, próximo de uma praia, mas não conseguiu devolvê-lo para a mãe, que tinha começado a subir uma árvore. O caso aconteceu no último dia 10 de maio.

Foi então que no veterinário, onde o filhote foi levado para garantir que não estava machucado, o profissional decidiu gravar o seu choro. A gravação foi usada para atrair a mamãe preguiça para a parte mais baixa da árvore.

Leia Mais:

Cão ganha placa bem-humorada para avisar sobre sua 'braveza'; veja

Dupla de cães viraliza por "conversar" com o dono; veja vídeo

País multa tutores que não limpam urina de cães na rua; entenda

E o plano deu certo, com o reencontro entre a mãe e o bebê. “Nossos corações derretem que consigamos testemunhar o reencontro de uma mãe e seu bebê”, disse o JRC em publicação que mostra o resgate nas redes sociais.

O momento gerou a comoção de todos os presentes e comentários de apoio para a inciativa criada pela instituição para situações do tipo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp