BNews Pet

Bióloga compartilha rotina caótica de cuidar de arara-azul; assista

Reprodução / Tik Tok @luhanimals
Bióloga compartilha rotina de arara-azul e encanta internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok @luhanimals

Publicado em 15/04/2023, às 08h00   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Uma bióloga compartilhou sua rotina cuidando de uma arara-azul muito arteira, gravando os momentos em que o animal cria um verdadeiro caos no dia a dia da tutora.

O vídeo inicia-se com a bióloga em uma rede com a arara, que aproveita de um carinho, dando a impressão de quietude, que é completamente destruída após a tutora compartilhar a verdadeira personalidade do bichinho.

Entre destruir caixas, ficar pendurada de cabeça para baixo e bicar o tênis de sua tutora, a arara-azul-grande, chamada Blue, mostra que ela não está para brincadeira quando o assunto é aprontar na casa de sua tutora.

A traquinagem da pet chamou a atenção dos internautas que amaram a personalidade apocalíptica de Blue. “Aaaaa eu quero uma, são tão fofas”, “a diversão de pássaros na maioria é destruir/roer TUDO KKKKKKKKK” e “O melhor é ela fazendo a maior bagunça, e a mulher atrás de boa KKKKKKKKK”, foram alguns dos comentários presentes na publicação.

Confira:

@luhanimals Não, ñ é a mesma espécie do filme “Rio”! Esse é o Blue e ele é uma arara-azul-grande, a maior espécie de psitacideo que temos 😊 #biologia#bio#arara#animaisnotiktok#zoofoz♬ som original - Cammy 💗

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp