BNews Pet

Cães farejadores do Corpo de Bombeiros fazem sucesso em Exposição

Divulgação CBPM
Ainda na Exposição, foram exibidas roupas utilizadas no combate a incêndios, ocorrências com produtos perigosos e salvamentos  |   Bnews - Divulgação Divulgação CBPM

Publicado em 26/01/2024, às 20h17 - Atualizado às 20h30   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (26), segundo dia da Expo Segurança 2024, o Corpo de Bombeiros da Bahia apresentou os cães Holi e Ronda. Os animais, que estão lotados no 3º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), ajudam os militares nas ocorrências com desaparecidos em desabamentos ou áreas de mata.

Os cães, que são treinados para farejar o odor humano, recurso utilizado em ocorrências com pessoas desaparecidas, fizeram sucesso com o público que passou pelo local. Holi e Ronda, além de bons no que fazem, também são dóceis.

Ainda na Expo, também foram exibidas pelo Corpo de Bombeiros, roupas utilizadas no combate a incêndios, ocorrências com produtos perigosos e salvamentos. A exposição segue até este sábado (27), com demonstração dos equipamentos das Polícias Militar, Civil e Técnica, além dos Bombeiros e das Superintendências da SSP, no Shopping da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp