BNews Pet

Border collie cruza com golden retriever e família se impressiona com resultado; assista

Reprodução/TikTok @nandacbarroso
Família se impressiona com aparência de filhotes e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @nandacbarroso

Publicado em 12/08/2022, às 12h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Fernanda Barroso, compartilhou a história de seus pets, um border collie e uma golden retriever, que acabram cruzando e gerando filhotinhos totalmente diferente do que era esperado. A história foi contada na conta da jovem, no TikTok, nesta quinta-feira (11). 

Fernanda explicou que ela e sua família ficaram curiosos para saber como os animais iriam nascer e resolveram pesquisar no Google para terem uma ideia do resultado da mistura de raças. Lá, eles encontraram que os doguinhos nasceriam com a pelagem idêntica a da golden. A aparência seria uma mistura, mas os filhotes, nitidamente, se pareceriam com a mãe canina. 

Quando chegou o momento de parir, a cadela colocou no mundo vários doguinhos de pelagem preta, bem parecido com o border collie, deixando a família toda surpresa. Mas, a surpresa não parou por aí e os cães foram mudando a cor da pelagem ao longo do tempo. Atualmente, os filhotes estão com boa parte da pelagem preta, mas com tons de marrom espalhado por todo o corpo. 

Além da irreverência na aparência, os cãezinhos ganharam nomes bastante criativos e que cativaram os internautas. Alcione, Mano Brown e Chica Inácio foram como alguns deses foram batizados.

A mistura rendeu boas risadas à família, que brincou: "Golden collie ou Border retriever?". Rapidamente, a publicação viralizou e, até o momento, soma 2 milhões de visualizações, 249.8 mil curtidas, 1.353 comentários e 2.413 compartilhamentos. 

"Meu deus, que fofura", elogiou uma internauta. "O meu cachorro é cruzamento de um labrador champanhe com uma border collie branca com pinta preta. Todos os filhotes nasceram pretos como a noite", contou a segunda. A terceira escreveu: "Adorei os nomes. Bebês lindos". 

Assista:

@nandacbarroso golden collie ou border retriever? 😅 #dog#dogsoftiktok#filhotes#goldenretriever#bordercollie#cachorros♬ Yellow (Coldplay) [Fingerstyle] - Daniel Padim

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp