BNews Pet

Brincadeira diferenciada entre cães diverte internautas; veja vídeo

Ilustrativa / Pixabay
A brincadeira diferenciada fez a alegria dos usuários do Twitter  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Pixabay

Publicado em 15/08/2022, às 16h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os pets sempre buscam maneiras divertidas e criativas para se divertirem. Um exemplo disso pode ser conferido em um vídeo que está dando o que falar na web. Nele, dois cãezinhos, da raça jack russell terrier, aparecem brincando em uma piscina, até aí, tudo bem. Porém, a brincadeira chamou bastante atenção dos usuários do Twitter.

Acontece que a brincadeira funciona da seguinte forma: um pet fica dentro da piscina de plástico, pega uma mangueira com a boca e esguicha água para fora. Enquanto isso, o outro cachorro, que fica fora dá piscina, vai "buscar a água" que sai da mangueira como se estivesse indo pegar uma bola. O cãozinho chega a pular um cerca de plantas durante a “perseguição”.

Assista ao vídeo:

A diversão dos animais fez com que a publicação rendesse mais de 22,1 mil curtidas e diversos comentários. "O vídeo é engraçado porque o cachorro na piscina pega a mangueira com a boca e esguicha o outro cachorro com a mangueira, que então pula a cerca e isso acontece várias vezes", disse uma seguidora. "Levei um minuto para descobrir, ele não está fugindo do spray de mangueira, ele está perseguindo!", comentou outra.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp