BNews Pet

Mulher se desespera ao se deparar com "arte" de cachorro em quintal; assista

Reprodução/TikTok @lauanepachecomelo
"Arte" de cachorro em quintal faz tutora berrar com o animal e divertir web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @lauanepachecomelo

Publicado em 15/08/2022, às 09h50 - Atualizado às 09h53   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Ser mãe de pet nem sempre é fácil e isso a internauta Lauane Pacheco Melo pôde comprovar ao se deparar com seu doguinho, um golden retriever, chamado Brad Thiti, destruindo todo o quintal de casa. O susto foi tanto que a mulher não conseguiu conter o grito de espanto. O vídeo foi publicado na última quinta-feira (11). 

Nas imagens, dá para ver que o cachorro havia cavado a terra do quintal e sujado todo o espaço. As patinhas de Brad também estavam sujas e ele fazia uma carinha como se soubesse que tinha feito coisa errada. Lauane, aos gritos, disse: "Espírito Santo de Deus... Brad!! Meu filho, que porcaria foi essa? Meu filho porque você fez isso?". 

O doguinho carismático e bagunceiro já se tornou dono do perfil de Lauana, já que ele aparece mais do que a própria tutora na plataforma. Na legenda, a mulher ressalta a situação: "Só venho aqui pra postar as artes do Brad". 

Os internautas se divertiram com a cena e defenderam o pet. "As vezes a gente surta mesmo, Brad, a gente te entende kkkkkkk", garantiu um usuário. A segunda ponderou: "Moça, o Brad não fez por querer". A terceira disse: "Quando eu vi a obra eu já imaginei que o autor era golden kkkkkkkkkkk". 

A publicação já tem 2.5 milhões de visualizações, 182.3 mil curtidas, 2.758 comentários e 9.988 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@lauanepachecomelo Só venho aqui pra postar as artes do Brad 😩😩😂😂 #bradthiti#goldenretriever#viral#dogs#maedegolden#engraçado♬ som original - Lauane Pacheco Melo

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp