BNews Pet

Cachorro destrói decoração de Natal e evita contato visual com tutor

Reprodução/ Tik Tok
Cachorro evita encarar o tutor após estragar anjo que fazia parte da decoração de Natal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tik Tok

Publicado em 04/01/2022, às 08h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um irlândes chamado Joey Doheny compartilhou um vídeo nas redes sociais no qual seu cachorro Brodie, da raça Boiadeiro Bernês, aparece comendo um um boneco em formato de anjo que fazia parte da decoração da árvore de Natal.

Ao ser filmado e confrontado sobre estar faltando pedaços do anjo, o cão imediatamente desvia o olhar, evitando encarar o tutor que permanece com o boneco em mãos em frente ao cachorro que está sentado no sofá.

Em um primeiro momento, o cachorro está animado ao ver o tutor entrar no cômodo, mas tudo muda quando Joey encontra o anjo caído no chão. "Brodie! O anjinho na árvore, meu Deus, não acredito que você fez isso”, diz o homem durante a filmagem.

O vídeo foi visualizado por mais de 50 mil usuários do Tik Tok, já conta com mais de 4 mil curtidas e 78 comentários. “Ele é inocente!!!”, afirmou um internauta. “Culpado”, disse outra. “Se não tem contato visual então nada aconteceu”, comentou uma terceira.

Leia Mais:

Gatos podem por fogo na sua casa, alerta Coreia do Sul após 107 incêndios causados por pets
Casal resgata cachorro assustado com fogos durante Réveillon
Mulher descobre que seu gato tinha um melhor amigo em lar temporário e decide adotá-lo também

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp