BNews Pet

Cacatua faz escândalo após ser ignorada por gata; veja vídeo

Reprodução/TikTok @zezecacatua
Cacatua emotiva não consegue lidar com rejeição felina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @zezecacatua

Publicado em 05/07/2022, às 11h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cacatua chamada Zezé queria um pouco de atenção da sua irmã felina que, aparentemente, não estava disposta para muitas interações com a ave. Triste, a Zezé fez um escândalo para tentar ser notada pela gata. As imagens fizeram sucesso entre os internautas que assistiram a cena através do perfil do TikTok da ave, nesta segunda-feira (4). 

A tutora de Zezé até tenta acalmá-la, argumentando que a gata não conseguiria fazer carinho na ave. Porém, a cacatua não se conforma e até bica o pelo da felina, que apenas a olha e se afasta. O choro continua e a mulher tenta confortar a ave, que faz de tudo pra chamar atenção da bichana. 

Boa parte dos internautas se divertiram com a reação da gata e afirmaram que a felina conseguiria ser amorosa com a ave, porém, não tinha interesse. Outros usuários apenas se comoveram com a demonstração de afeto de Zezé, que já é uma antiga conhecida na web, somando mais de 100 mil seguidores no TikTok.

"A gata: 'consigo sim, só não estou afim'", afirmou uma internauta. A segunda brincou: "A sofrência de um amor não correspondido". A terceira disse: "Ai meu Deus, não como lidar com essa fofura mesmo". O vídeo já tem 827.8 mil visualizações, 143.6 mil curtidas 1.379 comentários e 2.499 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@zezecacatua eu nao sei lidar kkkkkk 🥹❤️ #fyp#viral#foryou♬ som original - zezecacatua

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp