BNews Pet

Cacatua diverte a web ao aprender coreografia de hit de Sandy & Junior; assista

Reprodução// TikTok @zezecacatua e Reprodução// Instagram @sandyoficial
Cacatua fica muito animada com música de Sandy & Junior e aprendeu coreografia  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @zezecacatua e Reprodução// Instagram @sandyoficial

Publicado em 20/03/2023, às 19h30   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A famosa cacatua do TikTok, chamada Zezé, viralizou mais uma vez na rede. Dessa vez, a ave surpreendeu os internautas ao aprender a coreografia de um grande sucesso dos anos 2000 da dupla Sandy & Junior.

A tutora colocou a canção "Vamos Pular", e chamou a cacatua para ela poder mostrar o que aprendeu. Ao fazer a contagem regressiva da canção, Zezé começou a pular de alegria com o refrão "Vamos pular, vamos pular." A empolgação foi tanta, que o bichinho quase caiu da cama enquanto pulava. Porém, depois do susto, a ave continuou dançando o hit da dupla.

@zezecacatua ELE CAINDOOOO KKKKKKKKK eeeeeeee #fyp#viral#foryou♬ som original - Zezé Cacatua 💛

A postagem já conta com mais de 40 mil curtidas e com quase 400 comentários. "Sandy e Junior manda uma foto autografada para o Zezé", "Coisa mais linda", "Ele pulando em cima de tudo", "o Zezé melhora meus dias!", "que coisinha mais linda e fofa!", comentaram os usuários.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp