BNews Pet

Cachorra pega tutora no trabalho e enlouquece ao reencontrá-la; assista

Reprodução// TikTok @salsidog22
A cachorra fica querendo correr atrás de tutora, para matar a saudade  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @salsidog22

Publicado em 06/07/2023, às 08h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Salsi, uma cadelinha da raça Dachshund, mais conhecido como cão salsicha, é apaixonada por sua tutora e enlouqueceu quando foi buscá-la no trabalho junto com seu outro tutor e viralizou no TikTok.

O rapaz, que estava no carro junto com a cachorra, começou a atiçá-la mostrando a mulher saindo do local de trabalho e indo ao encontro dos dois: "Quem é? é a mamãe?". Salci ficou extremamente animada e agitada querendo correr atrás de sua humana.

"A mamãe chegou!", dizia o tutor, enquanto a tutora se preparava para entrar no veículo. Ele teve que segurar a pet, para que a mulher entrasse no carro. Quando a porta foi fechada, a Dachshund foi solta e correu para os braços de sua humana, abanando o rabinho, e a lambendo. A mulher retribuiu o amor que estava recebendo com um abraço na pet. 

@salsidog22 Que saudade que eu tava da minha mamãe.. #TikTokPromote#fy#vaiprofycaramba @ShawnsBrasil ♬ Cupid – Twin Ver. (FIFTY FIFTY) – Sped Up Version - sped up 8282

A postagem já conta com quase 19 mil curtidas e com mais de 40 comentários. "O amor deles é incondicional", disse uma seguidora. "Que saudades, mamãe!", comentou outra internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp