BNews Pet

Cachorra se assusta com brincadeira de tutora e se revolta; assista

Reprodução // TikTok @nandamutta
Cachorra não gostou nada do susto que levou e ficou querendo morder as mãos de sua tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução // TikTok @nandamutta

Publicado em 08/01/2024, às 17h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Fernanda Mutta viralizou recentemente no TikTok ao fazer uma brincadeira com sua cachorrinha, da raça terrier brasileiro, chamada Nugget, que não gostou nem um pouco, já que levou um susto. 

O vídeo, postado na última sexta-feira (05), mostra Fernanda em frente a sua pet, apontando os dedos em formato de "arminha"  para a cadelinha, que se assustou com a brincadeira. 

Nugget não gostou nada do susto que levou e ficou querendo morder as mãos de sua tutora, que riu da situação. A cadelinha só se acalmou quando Fernanda deu uma bolinha para ela. 

@nandamutta nugget a melhor pessoa pra fazer essa trend kkkkkkk 🐶❤️ #viral#fyp#pets♬ I WANT SOMETHING THAT I WANT - sturniolo (taylor’s version)

A publicação fez sucesso no TikTok e já conta com mais de 1 milhão de curtidas e com quase 4 mil comentários. "Eu amo o jeito que todo fox paulistinha é 100% expressivo!", disse uma seguidora. "A coitada quase falou!", brincou outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp