BNews Pet

Cachorrinha ganha festona de aniversário e encanta web; assista

Reprodução / Redes Sociais
A cachorrinha estava de vestido e óculos escuros, aproveitando sua comemoração em grande estilo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 16/04/2024, às 10h30   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Mayara Valeska fez uma super festa de aniversário para sua cachorrinha, da raça shih-tzu, chamada Mel, após ela achar que a festa de seu mini tutor era dela. A mulher compartilhou o momento com seus seguidores do TikTok.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O vídeo, postado neste domingo (14), mostrou a festa com direito a diversos balões, lembrancinhas, bolo e uma grande decoração de borboletas. Outro take da filmagem mostrou Mel, de vestido e óculos escuros, aproveitando sua comemoração em grande estilo. 

Além disso, a festa contou com um momento clássico: os parabéns. A postagem já conta com mais de 28 mil curtidas e com quase dois mil comentários. "Parabéns Melzinha, você é realmente uma celebridade e merece tudo isso!", comentou uma internauta. "Nossa que festa mais linda!", disse outra seguidora.  

Confira:

@mayaravaleska7 Melzinha vc é especial 🥹❤️ #dog#fyp#happybirthday#viral♬ Toy Story: You've Got A Friend In Me - Geek Music

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp