BNews Pet

Criança cresce ao lado de gatinha e emociona web; assista

Reprodução / Redes Sociais
Mini tutora cresce ao lado de gatinha e cria laço de amizade com animal de estimação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 15/04/2024, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Bruna Fava compartilhou a linda relação entre a sua filha, Natalie, e a sua gatinha tricolor, Skye, enquanto as duas cresceram juntas.

No vídeo, compartilhado no Instagram, no dia 7 de abril, Bruna mostrou como a gatinha entrou para a família quando ainda era uma filhote, criando uma ligação instantânea com a pequena Natalie. Com o decorrer do tempo, a tutora mostrou como as duas se tornaram inseparáveis fazendo tudo juntas, de tirar sonecas até a comerem em dupla.

“Garota sortuda ou gatinha sortuda?”, comentou Bruna na legenda da publicação que viralizou e atingiu 2,2 milhões de visualizações e 289 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas ficaram emocionados com o amor de uma pela outra. “É sobre perceber que o gato é amigo, não brinquedo”, ressaltou um fã. “Crianças que aprendem a respeitar animais de estimação e não tratá-los como brinquedos”, comentou outra seguidora. “Elas são tão preciosas! Fofo demais”, declarou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp