BNews Pet

Gata de 8 anos é trocada por família após a chegada de um novo filhote e comove web; veja vídeo

Reprodução/Instagram
De acordo com abrigo, gata não se adaptou bem ao filhote e família decidiu deixá-la  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/05/2023, às 15h46   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um abrigo de animais publicou uma história triste de uma gatinha, de 8 anos, que foi trocada por sua família por um novo filhote. Segundo o Humane Society Broward County, na Flórida, ela não se adaptou bem ao gatinho que chegou à sua casa, e os tutores decidiram deixa-la.

“Nala, de 8 anos, é uma gata fofa e carinhosa que gosta de comida e adora receber guloseimas. Infelizmente, ela não se adaptou bem a um novo gatinho que chegou à sua casa, então sua família decidiu deixá-la”, diz a legenda da publicação.

Nala foi entregue ao abrigo em fevereiro e não despertou interesse em possíveis adotantes desde então. Na carta, o abrigo escreve a história da felina e espera que a ajude a encontrar um novo lar. (Leia o bilhete completo abaixo).

De acordo com Susan Leonti, especialista em marketing digital do abrigo, a gatinha Nala “está ficando cada vez mais tímida, virando a cabeça para longe dos visitantes" quando eles passam.

Ela explicou que, quando os donos anteriores de Nala ganharam um novo gatinho, eles não integraram os dois gatos adequadamente ou não lhes deram tempo suficiente, tornando difícil para Nala aceitar o recém-chegado.

Confira o bilhete completo:

“Sinto muito por não ter gostado no meu gatinho do espaço. O cachorro e eu fomos felizes por oito anos e você foi demais para mim. Desculpe se eu não fui legal com você. Você era novo e me irritou. Eu só queria o amor e a paz que eu tinha antes de você aparecer. Mas eles escolheram você em vez de mim... depois de 8 anos sendo um amigo fiel. Espero que você esteja feliz, sinto falta da minha família, do meu cachorro. Meu coração está partido. A culpa não é sua. Espero que outra família me escolha para o resto da minha vida. Minha antiga família não o fez... Você vai? Amor, Nala”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp