BNews Pet

VÍDEO: Garota se atrasa para compromisso por causa de cachorro caramelo; entenda

Reprodução// TikTok @vick.alencar
Cachorro caramelo entrou no ônibus em que a garota estava e a atrasou  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @vick.alencar

Publicado em 04/04/2024, às 10h30   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Vick Alencar compartilhou, com seus seguidores do TikTok, uma situação inusitada que aconteceu com ela, indo para um compromisso, que terminou se atrasando por causa de um cachorro caramelo. 

O vídeo, postado na última terça-feira (02), mostrou a garota dentro de um ônibus da cidade de São Paulo, que recebeu uma visita inesperada do pet. O veículo só voltou a andar, quando o cãozinho foi retirado dele, o que levou Vick a se atrasar para seu compromisso, já que o caramelo só desceu após oferecerem comida para ele. 

Se divertindo com a situação, ela escreveu na filmagem: "Quando eu contar que cheguei atrasada porque esse doguinho entrou no busão, alguém acredita?", disse. 

@vick.alencar

Tem coisa que so acontece na minha presença mesmo viu kk

♬ som original - Vick Alencar

A publicação já conta com mais de 21 mil curtidas e com quase 600 comentários. "Já me ocorreu,um dia antes tinha até recebido aumento de salário O cachorro entrou no busão,tive que dar o bife da marmita pra ele descer!", relatou uma seguidora. "Ele indignado pq fez ele descer no ponto errado!", brincou outro internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp