BNews Pet

VÍDEO: Cachorrinho tem reação adorável após tutora idosa o encarar: ‘coisa mais pura e linda’

Reprodução / Redes Sociais
Tutora idosa viralizou nas redes sociais após realizar trend com seu cãozinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 03/04/2024, às 17h30


FacebookTwitterWhatsApp

A ativista da causa social e influenciadora, Rejane Rech, decidiu gravar um vídeo especial ao lado do seu cãozinho vira-lata, chamado Joaquim, encarando o pet que teve uma reação adorável e viralizou na web.

No vídeo compartilhado no Instagram, na segunda-feira (1°), Rejane aparece encarando o pet ao som de "Pela Luz dos Olhos Teus" de Miúcha e Tom Jobim, e dando carinho para o cachorro.

Sem conseguir se conter, o pequeno Joaquim pede mais carinho e se derrete no colinho da sua humana divertida, encantando os internautas com a cena de amor e viralizando com 795 mil visualizações e 98,7 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas ficaram admirados pela cena. "O olhar do Joaquim olhando pra você é a coisa mais pura e linda desse mundo", declarou uma seguidora. "Não tem coisa mais linda e pura que amor de bicho", comentou outra. "Ninguém resiste... Joa é muito lindo e carinhoso", disse a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp