BNews Pet

Ator? Cãozinho tem reação inusitada para conseguir petisco de tutor; assista

Reprodução / Redes Sociais
Cachorro idoso aventureiro viralizou nas redes sociais com comportamento adorável  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/04/2024, às 17h30


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro idoso da raça labrador e extremamente aventureiro, chamado Buster, de 10 anos, achou que seria uma boa ideia pular em uma piscina, preocupando os seus irmãozinhos caninos e viralizando nas redes sociais.

No vídeo compartilhado no Instagram, o doguinho apareceu sendo cercado pelos seus irmãozinhos chamados Bogie e Bailey, antes de saltar com tudo na água, desesperando seus aumigos.

Preocupado, Bogie saltou na água para "salvar" seu companheiro, e a pequena Bailey começou a chorar com medo pela segurança do idosinho teimoso.

"O Buster não vai ser impedido de nadar", dizia a legenda bem humorada do registro que viralizou e atingiu 3 milhões de visualizações e 289 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas ficaram impressionados com o cuidado dos pets um pelo outro. "Isso é tão fofo", comentou um. "É literalmente assim que começas a criar os teus pais", brincou outro. "Ser velho e ter audácia transcende as espécies, acho eu", relatou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp