BNews Pet

VÍDEO: Dorama? Labrador surpreende ao cumprimentar clientes como um verdadeiro coreano

Reprodução / Redes Sociais
Labrador agiu como verdadeiro coreano e viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 20/03/2024, às 17h30


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cena digna dos doramas viralizou nas redes sociais e encantou os internautas, após uma cadela, da raça labrador, mostrar seus talentos no atendimento ao público com um cumprimento digno de uma verdadeira coreana.

No vídeo, compartilhado no Instagram em 13 de fevereiro, a labradora de pelagem preta apareceu se curvando ao receber os clientes de um restaurante, reproduzindo um comportamento que via seu tutor fazer.

Acontece que a reverência de abaixar a cabeça é uma forma educada de cumprimento na Coreia, e a cadelinha acabou pegando o hábito ao receber os clientes. E para deixar a história ainda mais fantástica, a pet, que é mãe, acabou passando o costume para seus filhotinhos.

Muito se engana quem pensa que a educada cachorrinha apenas cumprimenta os clientes; ela também leva os cardápios para as mesas e recebe gorjetas pelo seu comportamento exemplar.

A cena viralizou nas redes sociais e atingiu 300 mil curtidas, impressionando os internautas com a inteligência da pet. "Esses filhotes são melhores que meus filhos", "Oh meu Deus, é tão fofo" e "Este é o tipo de restaurante ao qual eu quero ir", declararam.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp