BNews Pet

VÍDEO: Cadela ‘cria’ armadilha para ciclistas e diverte internautas

Reprodução / Redes Sociais
Cadelinha viralizou nas redes sociais com armadilha inteligente para ciclistas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/04/2024, às 14h30


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha vira-lata mostrou que consegue ser extremamente ardilosa após realizar uma armadilha contra um grupo de ciclistas que passavam despercebidos pela sua rua.

No vídeo compartilhado pelo atleta Edivando de Souza Cruz, no dia 14 de janeiro, uma cadelinha apareceu se escondendo atrás de um muro baixo de pedras esperando para que os ciclistas passassem para, só então, partir para um ataque que divertiu os moradores.

"E vamos para mais uma semana! O esporte sempre nos da a oportunidade de fazer novas amizades. Imagina em 30 anos de MTB quantas experiência com os dogs por aí, em algumas teve que rolar uns sprints, esse tava de boa", comentou o ciclista na legenda da publicação.

Edivando também explicou que a cadelinha é uma amiga dos ciclistas e não atava ninguém. "Esse registro foi muito legal, essa cachorrinha não ataca ninguém, passo por ela toda semana e muitos outros ciclistas, já fizemos amizade com ela. A cena foi engraçada, pelo comportamento dela. É também um vídeo para refletir, todo ciclista passa por situações do dia a dia e são muito variadas, podem ver aqui nos comentários, eu mesmo pedalei MTB há mais de 30 anos e treinando quase todos os dias. Apreciem a interação", relatou.

O momento viralizou nas redes sociais e atingiu 3 milhões de visualizações e 149 mil curtidas, divertindo os internautas. "Kkkkkkkkkk nada como uma motivação extra nos treinos", brincou um. "Chorei kkkk', disse outro. "Como pode?? E depois dizem que é irracional", se surpreendeu outra.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp