BNews Pet

Cachorrinha não resiste e cai em "armadilha" de tutora; assista

Reprodução// TikTok @eryka_barbosa
A cachorrinha ficou olhando para o pedaço de batata, tentando disfarçar sua vontade  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @eryka_barbosa

Publicado em 26/03/2024, às 12h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Éryka Barbosa compartilhou com seus seguidores do TikTok uma pegadinha que fez com sua cachorrinha. A humana colocou um pedaço de batata no garfo e disfarçou para saber a reação da sua pet. 

O vídeo postado no último domingo (24) mostrou a cadelinha olhando para o pedaço de batata, tentando disfarçar sua vontade. A pet ainda sai de perto por um tempo, mas logo em seguida volta a olhar fixamente para o alimento. 

Em seguida, a peluda cheira a batata, até que finalmente pega o alimento, bem devagar, para não ser pega. Ela acabou não resistindo e caiu na "armadilha" de Éryca.

@eryka_barbosa A cara da sonsa 🤣🤣❤️ #pets#cachorros#fy#cadela#amor♬ Cena Engraçada e Inusitada - HarmonicoHCO

A postagem já consta com mais de 95 mil curtidas e com quase 1300 comentários. "Ela tirando com todo cuidado do mundo para não descobrir que foi ela!", comentou divertindo-se uma internauta. "Ela está tentando lutar contra seus pensamentos intrusivos e perdendo!", brincou outro seguidor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp